terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ABRAÇO SP Realizará seminário de Avaliação e Planejamento

A Diretoria da ABRAÇO – SP e os Coordenadores das 15 Regionais do estado estarão reunidos neste sábado dia 25 de fevereiro das 09:00 às 17:00 Hrs. No Sinergia CUT em Campinas para mais uma reunião de avaliação e Planejamento para o ano de 2012.

Estarão em debate neste seminário a Conjuntura Nacional do Movimento de Rádios Comunitárias, a realização de encontros regionais e o posicionamento da ABRAÇO – SP para a Assembléia Geral Ordinária da ABRAÇO Nacional, que acontecerá no dia 01 de Março de 2012 em Brasília.

Neste ano, a ABRAÇO SP terá como prioridade a consolidação das 15 Regionais do estado, além de uma posição firme e forte em relação à algumas demandas das Rádios Comunitárias, que foram explicitadas na Audiência Pública de Rádios Comunitárias com o Ministério das Comunicações, que aconteceu no último dia 13 de dezembro em campinas.

Não faltará debate político sobre os rumos da Radiodifusão Comunitária no Brasil, o aprofundamento das relações com as ABRAÇOS estaduais da região Sul e Sudeste bem como muita luta contra aqueles que ousam em não reconhecer as Rádios Comunitárias como uma verdadeira Rádio Pública e seu compromisso com a democratização da Comunicação e de um novo Brasil.

A ABRAÇO SP garante que neste ano, muitas mobilizações e ações acontecerão neste ano, seja em relação as freqüências destinadas pela Anatel, a pauta de reivindicações apresentadas ao Governo no último dia 13 de Dezembro, bem como a luta contra as multas da Anatel e as cobranças abusivas do ECAD. Neste ano de 2012, muita luta vai acontecer.

Coordenação Executiva da ABRAÇO - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário