Estarão em debate neste seminário a Conjuntura Nacional do Movimento de Rádios Comunitárias, a realização de encontros regionais e o posicionamento da ABRAÇO – SP para a Assembléia Geral Ordinária da ABRAÇO Nacional, que acontecerá no dia 01 de Março de 2012 em Brasília.
Neste ano, a ABRAÇO SP terá como prioridade a consolidação das 15 Regionais do estado, além de uma posição firme e forte em relação à algumas demandas das Rádios Comunitárias, que foram explicitadas na Audiência Pública de Rádios Comunitárias com o Ministério das Comunicações, que aconteceu no último dia 13 de dezembro em campinas.
Não faltará debate político sobre os rumos da Radiodifusão Comunitária no Brasil, o aprofundamento das relações com as ABRAÇOS estaduais da região Sul e Sudeste bem como muita luta contra aqueles que ousam em não reconhecer as Rádios Comunitárias como uma verdadeira Rádio Pública e seu compromisso com a democratização da Comunicação e de um novo Brasil.
A ABRAÇO SP garante que neste ano, muitas mobilizações e ações acontecerão neste ano, seja em relação as freqüências destinadas pela Anatel, a pauta de reivindicações apresentadas ao Governo no último dia 13 de Dezembro, bem como a luta contra as multas da Anatel e as cobranças abusivas do ECAD. Neste ano de 2012, muita luta vai acontecer.
Coordenação Executiva da ABRAÇO - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário