sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fórum Social das Américas: Pulsar Brasil fará cobertura especial

A Agência Pulsar Brasil vai fazer uma cobertura especial em áudio e texto do 3º Fórum Social das Américas, que acontece entre os dias 7 e 12 de outubro na Guatemala. Lá vão estar presentes os mais atuantes movimentos sociais das Américas, discutindo a maioria dos temas de interesse dos povos em nossos continentes.
Como parte de uma parceria entre Amarc (Associação Mundial de Rádios Comunitárias) e Aler (Associação Latinoamericana de Educação Radiofônica), Pulsar Brasil estará lá para realizar a cobertura completa do evento.
Em nosso site você vai encontrar todos os dias notas sobre o 3º FSA, flashes e reportagens em áudios. E a cada dia do evento, faremos meia hora de programação ao vivo transmitindo pela internet via tecnologia de streaming.
O endereço da página dessa cobertura especial, em português e espanhol, é http://www.agenciapulsar.org/coberturas_det.php?id=45
Todos os programas e informações podem ser transmitidos livremente em meios comunitários, livres, públicos e educativos.
Veja aqui detalhes sobre o serviço informativo que vamos realizar neste período:
- Programa ao vivo: todos os dias entre 7 e 12 de outubro, das 17h às 17:30h (hora de Brasília), via streaming em internet.(Os áudios destes programas em formato mp3 estarão disponíveis no site a partir das 18h.
- Flashes em áudio de 2 a 3 minutos, dando um panorama atual dos últimos acontecimentos, disponíveis no site às 13h e às 18h.
- Três notas diárias em texto.
- 2 reportagens em áudio de 5 minutos que estarão disponíveis nos dias prévios ao FSA e 1 reportagem resumindo o evento todo, disponível no domingo dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário